Namorado de Fátima Bernardes posta foto com Rodrigo Maia e é criticado por famosos

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2019 20h54
Reprodução/InstagramTúlio Gadêlha (PDT) foi criticado por se encontrar com Rodrigo Maia (DEM)

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), namorado de Fátima Bernardes, gerou confusão ao postar nesta terça-feira (15) uma foto ao lado do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). Na foto, os deputados parecem tomar um café da manhã enquanto conversam.

A publicação de Túlio Gadêlha no Instagram causou revolta em alguns famosos, entre eles o apresentador Gregório Duvivier, que atacou o deputado. “É sério isso? Já vai começar cagando na entrada?”, questionou o escritor, em referência ao fato deste ser o primeiro mandato de Gadêlha como deputado federal.

“Você leu o que eu escrevi?”, rebateu Túlio, falando sobre a legenda da imagem, em que ele defendia o diálogo e afirmava não saber em quem votaria para a presidência da Câmara. “Li e achei uma bosta. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em ‘conter retrocessos’? Esperava mais”, afirmou Gregório.

View this post on Instagram

A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes. . Estive hoje em um café da manhã com o atual Presidente da Câmara, Dep. Rodrigo Maia, em sua residência em Brasília. . Conversamos sobre o atual momento político do Brasil e as formas como enxergamos os grandes desafios e oportunidades que teremos, como representantes da população, para conter retrocessos e garantir avanços para nosso País. . Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão. . Fomos o partido de esquerda, que teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 deputados. Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo. . Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País. . #congressonacional #nossomandato

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

A atriz Guta Stresser, conhecida por ter interpretado Bebel em “A Grande Família”, também lamentou a foto. “Porra, Túlio…”, comentou. Carolinie Figueiredo, que fez “Malhação” entre 2007 e 2010, disse que pensou que o deputado seria o presidente da Casa. “Eu tinha tanta esperança em você presidente”, disse.

A apresentadora Astrid Fontenelle foi outra que se posicionou contra a foto. “Tu acredita que ele acredita que vai conter retrocessos! Rindo. Política é f*. Coisa para gente grande. Não se apegue”, comentou.

Depois da repercussão, Túlio Gadêlha fez um post com várias fotos deles com outros políticos e uma imagem com a frase “dialogar sempre”.

View this post on Instagram

Sempre.

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on