Namorado presenteia Fátima com bonecas de Frida Kahlo: “quebrou tabus”

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes passaram, nesta terça-feira (12), o primeiro Dia dos Namorados juntos. Nas redes sociais, eles se declararam um ao outro e o advogado mostrou os presentes que deu à apresentadora do Encontro: bonecas da artista Frida Kahlo.
“Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro #DiaDosNamorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor”, escreveu ele na legenda.
Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. . No nosso primeiro #DiaDosNamorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor. . #FelizDiaDoAmor #EueEla A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on Jun 12, 2018 at 10:50am PDT
Em seu perfil, ela também homenageou o amado. “Viva o amor. Toda forma de amor”, disse ao postar uma foto em que aparecem abraçados. Fátima, de 55 anos, e Túlio, de 30, assumiram o relacionamento em meados do ano passado.
Viva o amor. Toda forma de amor. #eueele #diadosnamorados A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on Jun 12, 2018 at 5:24am PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.