‘Não somos amigas por falta de identificação’, diz Bruna Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2019 15h15
Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa trabalharam juntas em "Deus Salve o Rei"

Pelo Twitter, Bruna Marquezine falou sobre a polêmica envolvendo ela e Marina Ruy Barbosa. Em uma série de tweets nesta quarta-feira (13), ela afirmou que tentou ser amiga da atriz, mas não conseguiu.

“Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu Marquezine. Ela parou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram na época em que a protagonista de “O Sétimo Guardião” foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Debora Nascimento.

“Vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, disse sobre deixar de seguir a atriz.

Um seguidor voltou a levantar rumores de que Bruna Marquezine teria causado a separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond. A atriz negou e disse ter provas disso. “Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, questionou.