Amaury Jr. pergunta se Anitta é bissexual e cantora solta gargalhada; assista

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2018 14h19 - Atualizado em 21/10/2018 15h15
ReproduçãoArtista ficou surpresa com a pergunta direta do entrevistador

Anitta concedeu uma entrevista exclusiva ao “Programa do Amaury Jr.” que foi ao ar no sábado, 20, e, na conversa, falou sobre um tema delicado: sua sexualidade.

Amaury, na lata, perguntou: “Você é bissexual?”. Assustada com a pergunta direta, Anitta, de primeira reação, gargalhou para logo em seguida emendar: “Essa pergunta é maravilhosa, gente! Eu não sou muito de ficar rotulando as coisas, não, sabe? Eu sou uma pessoa muito… Eu não sou de rotular as pessoas, não”.

A cantora disse ainda que “não tem nada a ver” com a biografia não-autorizada que está sendo escrita pelo jornalista Leo Dias. “Não é autorizada”, explicou. “Eu só não me meto no trabalho dele, ele é jornalista, decidiu fazer a biografia sobre mim, está tudo certo, ele lá no canto dele e eu aqui no meu”.

Sobre relacionamentos, Anitta afirmou que está “livre” e que as especulações sobre um possível romance com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez são falsas. “Ele é meu amigo, já encontrei várias vezes, não tem nada a ver. Eu comento e curto as fotos, não sei o que o povo fica achando. Eu tô aqui no Brasil, ele tá lá não sei onde”.

A cantora encerrou a entrevista dizendo que “não está à procura” e que está “super feliz assim”, mas que, se aparecer alguém, “está tudo ótimo, não vou negar”.