No casamento de Guimê e Lexa, Mayra Cardi come enfeite para não sair da dieta

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 12h54
Reprodução/InstagramImagem de reprodução das redes sociais da life coach

A ex-BBB e life coach Mayra Cardi foi uma das madrinhas no casamento dos funkeiros MC Guimê e Lexa, celebrado na noite desta terça-feira (22) em São Paulo. Em seus stories do Instagram, ela mostrou um pouco da cerimônia e revelou uma curiosidade sobre a festa: mesmo com uma imensa oferta de comes e bebes, comeu apenas um cacho de uva verde – que estava enfeitando a mesa – para não sair da dieta.

“E quando você come o enfeite da festa? Tem uma mesa maravilhosa, cheia de coisa, cheia comida, mas você vai lá e come o enfeite”, contou, aos risos, mostrando algumas imagens do ambiente. Nos cliques é possível ver que as frutas estavam figurativamente acima de um grande queijo parmesão.

Em seguida, a coach elogiou o evento e a amiga. “A decoração está linda, o casamento está lindo. A cerimônia foi emocionante. Todo mundo chorou! Foi lindo. E gente olha que bunda maravilhosa, que diva ela está”, declarou.

Mayra está atualmente grávida de seu primeiro filho com o marido, o ator Arthur Aguiar. Eles esperam uma menina que se chamará Sophia. A bebê, por sinal, nem nasceu e já tem um perfil oficial no Instagram com mais de 124 mil seguidores.