Noiva de Gabriel Diniz dá entrevista: ‘Só lembro da alegria dele’

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2019 08h06
Reprodução/InstagramGabriel Diniz e Karoline Calheiros estavam juntos há três anos

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, deu entrevista pela primeira vez desde a morte trágica do cantor. Ao Fantástico, ela lembrou da personalidade do noivo que, segundo ela, “não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste”.

Gabriel pegou o voo rumo a Maceió para encontrar Karoline – eles iriam comemorar o aniversário de 25 anos da amada. Tentando consolo na fé, Karoline procura focar nos momentos positivos que passou ao lado do cantor: “Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele.”

Karoline ainda contou sobre a última conversa que teve com Gabriel: “Disse para ele que queria tanto agradecer por mais um ano de vida e para fizemos uma oração. Ele me mostrou uma música, que dizia: ‘Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor, a Ele a honra, a glória e o louvor’”.

Acidente

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27). Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Gabriel Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos, também morreram na queda do avião.

Aos 28 anos, Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música “Jenifer”, em janeiro deste ano. Na noite de domingo (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha Maceió como destino, para participar do aniversário da namorada, Karolina Calheiros.