Novo amor? Paris Jackson e Cara Delevingne são clicadas aos beijos

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2018 13h04
Reprodução/InstagramBoatos sobre o affair surgiram nas últimas semanas

Ao que tudo indica, os rumores sobre um suposto relacionamento entre Paris Jackson e Cara Delevingne finalmente se confirmaram. Nesta sexta-feira (23), as duas foram clicadas aos beijos em uma churrascaria de Los Angeles, nos Estados Unidos. Também estavam presentes no passeio o ator Macaulay Culkin, padrinho de Paris, e sua namorada.

As imagens foram publicadas com exclusividade pelo Daily Mail e logo caíram nas redes sociais. Os registros mostram as duas garotas dançando, rindo e se beijando sem preocupações com os paparazzi na frente do estabelecimento.

Paris, filha do cantor Michael Jackson, está com 19 anos. Cara, atriz e modelo internacional, tem 25. Os boatos sobre o affair surgiram nas últimas semanas devido à grande proximidade entre elas. Ganharam ainda mais força quando uma delas compartilhou nos stories do Instagram um vídeo em que apareciam na mesma cama assistindo ao filme Carol, cuja trama gira em torno de um romance lésbico proibido entre as personagens das atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara.