Pabllo Vittar diz que não vai sair do Brasil assim como o ‘gay não voltará para o armário’
A cantora Pabllo Vittar é a convidada do programa do jornalista Pedro Bial desta quarta-feira (21), “Conversa com Bial”. Entre alguns pontos que serão tratados, como: política, bullying, espiritualidade e a vontade de Pabllo em participar do Big Brother Brasil, ela falará sobre a fake news que invadiu as redes sociais durante as eleições sobre se ela sairá ou não do país depois da vitória do presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Indagada pelo apresentador se Pabllo “falou que ia deixar o Brasil, afinal?”, a cantora respondeu: “”Gente, foca bem na minha câmera pra ver se o pessoal de casa que ainda tá com dúvida não fica agora: meus amores, eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!”.
Bial ainda recebeu Pabllo Vittar com um selinho. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, afirmou o apresentador.
continue lendo
Famosos
Dolly Parton estava internada há quatro dias antes de morrer, diz site
A cantora apresentou problemas renais e no sistema autoimune quando foi hospitalizada em Nashville, nos EUA
- Morre aos 80 anos Dolly Parton, lenda da música country americana AFP · há 18 horas
- Mulher de Lito Sousa diz que estudos não têm vaga para tratamento experimental Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Em SP, Terry Crews se derrete pela comida brasileira e diz que é ‘filho do Brasil’ Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Em primeira aparição após diagnóstico, Lito Sousa pede tratamento experimental Jovem Pan · há 3 dias