Pai de Drake defende Jussie Smollett e R. Kelly

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 16h48
Reprodução/InstagramDennis Graham, pai de Drake, defendeu Jussie Smollett e R. Kelly, que foram detidos nos últimos dias

Dennis Graham, pai de Drake, saiu em defesa de Jussie Smollett e R. Kelly. O ator de “Empire” foi preso por ter forjado um crime de ódio, enquanto o rapper foi detido por abuso sexual.

Graham, que também é músico, afirmou que era um grande amigo de R. Kelly. “Eu desejo o melhor a ele. Odeio o que está acontecendo. Tem uma razão para as mulheres falaram depois do que aconteceu. Ele tem 100% do meu apoio”, disse em entrevista ao site da revista Variety.

R. Kelly foi detido na semana passada e passou algumas noites na cadeia. Ele foi liberado nesta terça-feira (26) após pagar US$ 100 mil de fiança, 10% do valor total, de US$ 1 milhão. O cantor foi indiciado por 10 casos de abuso sexual.

Já sobre Jussie Smollett, o pai de Drake afirmou que também é amigo do ator e defendeu que ele foi mal interpretado. “Jussie foi mal interpretado. Eles sabem disso. Essa história que saiu sobre o Jussie não é verdade. Eles distorceram a história”, afirmou.

Em janeiro, Jussie Smollett afirmou ter sido vítima de um ataque em Chicago. Ele relatou ter sido espancado por dois homens e que o crime teria tido componentes de racismo e homofobia. A polícia, no entanto, descobriu que o ataque foi forjado pelo ator e que ele teria contratado os dois homens. Segundo a polícia, o artista estava insatisfeito com seu salário em “Empire” e queria usar o crime para mudar a situação.