Palácio fica pequeno para bebê: Meghan e Harry vão se mudar

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2018 14h44
Reprodução/ InstagramCasal real espera bebê para a próxima "primavera britânica"

Meghan Markle e o príncipe Harry – ou seus empregados, no caso – estão juntando as malas. O casal real, que espera um bebê real, decidiu se mudar para uma casa maior. Eles vão trocar uma propriedade do Palácio de Kensington pelo Castelo de Windsor.

Como não quiseram fazer aquela reforma básica no imóvel, eles preferiram mudar para casa rural, numa das regiões mais queridas pela rainha Elizabeth II. À People, um porta-voz do casal disse que o lugar é especial e eles estão “muito felizes” em poder se estabelecer lá.

Com ou sem carreto, a mudança deve acontecer antes do nascimento do bebê, cujo sexo só será descoberto no dia do nascimento – como manda a tradição britânica –, previsto para o segundo trimestre do ano que vem. O possível nome tem movimentado casas de apostas.

Casa dos sapos

“Frogmore House” é da propriedade em que eles vão morar. Parte do Castelo de Windsor, foi inaugurada em 1604, e recebeu esse nome porque havia muitos sapos no local (em inglês, “frog” é sapo, e “more”, algo em grande quantidade).

Se ainda há sapos, rãs ou pererecas no local, poucas pessoas sabem. Mas a nova casa do casal real conta com jardins de 133.546 metros quadrados – bastante espaço para que herdeiro corra com seus brinquedos reais.

Meghan e Harry vão morar em parte do Castelo de Windsor (Foto: Divulgação)