Jovem Pan > Entretenimento > Famosos > Paolla Oliveira posta imagens sensuais e brinca com onda de frio no Rio de Janeiro: ‘Casaquinho e bumbum de fora’
Paolla Oliveira posta imagens sensuais e brinca com onda de frio no Rio de Janeiro: ‘Casaquinho e bumbum de fora’
Fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista, que atualmente vive Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo’: ‘Olha, eu não sei quem matou Odete Roitman, mas sei que você acabou de me matar do coração’
Por
Nátaly Tenório
09/10/2025 15h01
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirarealNos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista
Paolla Oliveirasurpreendeu os internautas ao compartilhar fotos sensuais em seu Instagram. Na legenda da publicação, a atriz brincou sobre como os cariocas lidam com as baixas temperaturas: “Pra quem não sabe, frio do Rio de Janeiro é mais ou menos assim, casaquinho e bumbum de fora”.
Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista, que atualmente vive Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo‘, da TV Globo. “Olha, eu não sei quem matou Odete Roitman, mas sei que você acabou de me matar do coração!!!”, disse uma.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.