Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel diz que já teve o nome sujo

Em entrevista, Patricia Abravanel que chegou a ter a conta bancária bloqueada por não pagar uma dívida

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 17h20
Reprodução/InstagramPatricia Abravanel contou que já teve o nome sujo e a conta bancária bloqueada

Mesmo sendo filha de um dos homens mais ricos do Brasil, Patricia Abravanel já teve o nome sujo e a conta bancária bloqueada. A filha de Silvio Santos contou em entrevista que já ficou devendo a fatura uma fatura de celular.

“Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular, e ficou pendente uma fatura”, disse Patricia. “Eu não sabia também, e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano”, relatou a apresentadora do SBT.

Ainda na entrevista, que foi transmitida ao vivo nas redes sociais, Abravanel disse que não ia muito bem na escola. “Minhas notas começaram a ir para baixo. Me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais”, confessou.

Com personalidade forte, ela teve de mudar de colégio após afrontar a direção. “Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: ‘agora quem não quer sou eu!’. Falei ali na reunião, para todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente”, contou, reconhecendo que estava errada.

Depois de ficar mais velha, Patricia pediu perdão aos pais por ter sido tão bagunceira. “Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele”, relatou a apresentadora.