Pugliesi faz festa, fura quarentena e é criticada; influencer se diz arrependida
Gabriela Pugliesi causou revolta nas redes sociais, neste domingo (26), ao realizar festa em sua casa, até altas horas da madrugada, com convidados, em meio à quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.
Além do marido de Pugli, Erasmo Viana, estiveram presentes nomes como Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Mariana Saad,Taty Betin, entre outras personalidades da internet.
A influencer chegou a compartilhar em seu Instagram imagens – que já foram apagadas – curtindo com os amigos. Em determinado momento, ela diz: “F**a-se a vida”. As postagens causaram revolta nas redes sociais, já que Gabriela, que teve covid-19 e se recuperou, tem muita influência entre seus seguidores, e deveria dar o exemplo.
Na tarde deste domingo, Gabriela, em vídeo, se disse arrependida. “Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, pedimos comida, bebemos, postei, falei besteira. Estou muito arrependida. Fui irresponsável e imatura. Queria pedir desculpas, eu errei.”
Assista:
Pugliesi uma das primeiras pessoas a pegarem corona vírus, fazendo uma festinha em casa. Ela e todo mundo que estava lá e se a Mari estava, n vou passar pano. É um desrespeito a todos os profissionais, famílias que estão enterrando seus familiares e a todos que estão no hospital. pic.twitter.com/vFna8fVsWC
— C. 🎒🐠🗝🐿 (@tuiteiitt) April 26, 2020
O q essa Pugliesi fez é um desrespeito à tds os profissionais de saúde que estão colocando suas vidas em risco, a tds nós q estamos em ksa respeitando a quarentena, e a tds as pessoas internadas lutando pela vida. pic.twitter.com/wFBKLC2H7p
— As vezes sou Ruth, as vezes Raquel (@Viviane_Croft) April 26, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.