Quico de ‘Chaves’ diz que coronavírus não existe e culpa maçonaria e Bill Gates

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2020 17h28
DivulgaçãoCarlos Villagrán disse que coronavírus é uma farsa

O ator Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves“, afirmou que não acredita no novo coronavírus. Em entrevista a um programa de TV mexicano, ele disse que a Covid-19 não existe e faz parte de uma farsa envolvendo a tecnologia 5G, a maçonaria e Bill Gates.

O mexicano acredita que toda a pandemia do novo coronavírus é uma desculpa para as pessoas ficarem em casa enquanto antenas da tecnologia 5G, a evolução do 4G, são instaladas em todo o mundo. No entanto, não há evidência alguma disso.

“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites”, explicou Villagran, dizendo que o objetivo é um controle da população mundial a partir de 2030.

O artista disse que a maçonaria e Bill Gates estão financiando do projeto. “Tem muita gente por trás dele”, revelou sobre o fundador da Microsoft.

Veja o vídeo abaixo, em espanhol:

Só no México, o coronavírus já matou 486 pessoas e infectou mais de 6 mil. Em todo o mundo, são mais de 2,2 milhões de casos e 151 mil mortes.