R. Kelly paga fiança de 100 mil dólares e deixa a cadeia

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2019 07h44
Reprodução/FacebookR. Kelly responderá a processo em liberdade

Depois de passar o fim de semana na cadeia, R. Kelly pagou 100 mil dólares de fiança e foi solto da prisão. Ele é acusado de 10 casos de abuso sexual – e se declarou inocente de todos eles. O rapper não falou com a imprensa ao deixar a cadeira em Chicago.

Em uma das alegações, uma das supostas vítimas teria conhecido Kelly em seu aniversário de 16 anos. Outra ainda afirma que foi abusada após pedir um autógrafo.

Os problemas judiciais do rapper começaram em 1004, quando ele supostamente casou com a cantora Aaliyah quando ela tinha apenas 15 anos. O casamento foi anulado quando os pais da estrela descobriram. Na ocasião, Kelly afirmou que não sabia que ela era menos de idade.

R. Kelly também foi acusado de ter sexo com uma menor em 2008; ele foi inocentado de 14 processos de pornografia infantil.

Recentemente, o rapper voltou aos holofotes devido ao documentário “Surviving R. Kelly”, que trouxe diversos relatos de sobreviventes. Ele teria comandado um culto sexual, com diversos abusos. Ele negou todas as acusações.