Rafa Brites é assaltada à mão armada em São Paulo e tranquiliza fãs

Em publicação no Instagram nesta terça-feira (18), apresentadora revelou que levaram seu celular e outros pertences, mas que está bem

  • Por da Redação
  • 18/02/2025 15h53
  • BlueSky
Reprodução/Instagram rafa brites falando em microfone Em sua mensagem, Rafa tranquilizou a todos: "Está tudo bem!"

Rafa Brites compartilhou com seus seguidores que foi assaltada à mão armada em São Paulo. A apresentadora revelou que levaram seu celular e outros pertences em publicação no Instagram nesta terça-feira (18).

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Em sua mensagem, Rafa tranquilizou a todos: “Está tudo bem!”. Ela afirmou que estava acompanhada de sua mãe e irmã no momento do assalto. Ela alertou que, caso alguém tentasse entrar em contato, não seria ela. Após a divulgação do ocorrido, a apresentadora recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais.

Veja a publicação:

 
Ver esta publicação no Instagram
  Uma publicação partilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo