Morre o humorista Rapadura

Humorista famoso por trabalhos no SBT morreu nesta terça-feira (26) por complicações após cirurgias no intestino

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 19h40
Reprodução/InstagramO humorista Rapadura morreu nesta terça-feira (26)

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26), em Jundiaí, no interior de São Paulo, por complicações após cirurgias. A informação é do programa “Tricotando”, da RedeTV!, e foi confirmada por Bananinha, que trabalhava com o comediante.

Conhecido por participar do programa “Dedé e o Comando Maluco”, com Dedé Santana, Rapadura estava no SBT nos últimos anos e participou de “A Praça é Nossa” e do “Programa do Ratinho”.

Rapadura estava internado na UTI depois de passar por duas cirurgias no intestino. Um post no perfil do humorista no Instagram publicado nesta terça dizia que o estado dele era grave.

Também pelo Instagram, o filho de Rapadura, conhecido como Pica Pau, explicou que o pai teve de fazer duas cirurgias por causa de complicações na recuperação da primeira. “Meu pai foi fazer a segunda cirurgia porque tinha uma buraquinho do tamanho do alfinete que estava saindo um líquido e fazia doer muito nele. O médico falou que tinha algo estranho porque não tinha que ter dor”, afirmou.

Rapadura estreou no SBT em 2004 e também ficou conhecido por seu trabalho no circo.