Simone é chamada de “machista” ao falar de Jéssica do BBB: “a gente dá uma surra”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2018 16h17
Reprodução/ Instagram Cantora sertaneja foi acusada de apoiar violência contra a mulher

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, se tornou alvo de críticas nesta sexta-feira (16) depois de postar vídeo comentando sobre Jéssica, participante do BBB, e o envolvimento da sister com Lucas, que tem uma noiva fora da casa.

No Instagram, a sertaneja falou: “ele não está certo, é claro. Ele tem que fugir”. “Essa mulher quando ela sair a gente pega ela e vamos dar uma surra pra ela aprender a respeitar homem casado. É muito complicada essa situação”.

A fala de Simone repercutiu nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o assunto “Simone Machista” entrou para os mais comentados no Brasil.

“As coleguinhas perderam um fã”, disse um internauta. “Milita o ano inteiro falando de feminismo, enaltecendo a mulher para agora vir e botar toda a culpa na mulher onde os dois são culpados”, condenou outra.

Ao ver a repercussão, Simone voltou ao Instagram e tentou amenizar a situação. “Nem Lucas está certo, nem a moça está certa, mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. Quem conhece sabe que a gente brinca. A vida é dela. A vida é dele. Melhor levar as coisas na leveza, no amor e na brincadeira”, falou.

Veja os comentários: