Snoop Dogg lança marca de gim após entrar no Guinness com o maior drink da bebida
Em 2018, rapper usou 180 garrafas da bebida para criar o equivalente a 132 galões de drink com suco de laranja; reveja o momento

Snoop Dogg acaba de lançar a sua própria marca de gim, a INDOGGO, inspirada em sua própria canção “Gin and Juice”, de 1994. “Quando escrevi ‘Gin and Juice’ era sobre os bons sentimentos e experiências reais. Ao criar a INDOGGO, quero dar nova vida a esses sentimentos com um saboroso e acessível gin que é tão suave quanto eu”, disse o rapper ao anunciar o lançamento da bebida. Como a própria canção de Snoop Dogg demonstra, a relação do artista com a bebida é de longa data. Dogg é tão fã de gim que, em 2018, entrou para o Guinness Book após criar o maior drink de gim do mundo: 38 jarras de suco de laranja, 154 garrafas de licor de damasco e 180 garrafas de gim foram necessários para fazer o equivalente a 132 galões do drink.
Veja o maior drink de gim do mundo criado por Snoop Dogg:
View this post on InstagramAll hands on deck. 🙌 @snoopdogg @mvoltaggio @warreng set the record for world’s largest Gin & Juice (The Paradise 🍹 cocktail). Only on the #WSCULINARYSTAGE. Watch more in our IG LIVE. 🎥 #guinnessworldrecord #BottleRock A post shared by Williams Sonoma (@williamssonoma) on May 26, 2018 at 9:49pm PDT
E o seu certificado do Guinness Book:
View this post on InstagramIn my @djkhaled voice another 1 A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on May 27, 2018 at 11:10am PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.