‘Só Deus pode me julgar’, declara MC Guimê após ser preso por porte de drogas
MC Guimê usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato de ter sido preso por porte de drogas. O funkeiro postou uma foto em que aparece em um corredor, com a mão no queixo, e com os dizeres “Only God can judge me” ou “Somente Deus pode me julgar”, na tradução.
Na sexta-feira (15), ele foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, por porte de drogas. As autoridades confirmaram à reportagem que ele assinou um termo circunstanciado (para infrações de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida.
No domingo (17), MC Guimê realizou dois shows na região do Paraná, em Siqueira Campos e Ponta Grossa. O funkeiro publicou vídeos durante as apresentações no perfil oficial dele no Instagram.
Em suas redes sociais, Lexa, que é casada com MC Guimê, rebateu as críticas dos fãs e até usou tom de ameaça contra um seguidor.
“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu um rapaz. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, rebateu a cantora.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.