Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 3 anos com declarações: ‘Achei meu amor’

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2020 10h23
Reprodução/InstagramPapais de Clara Maria não pouparam troca de elogios

A segunda-feira (13) começou cheia de amor para Tatá Werneck e Rafa Vitti! O casal completa três anos de relacionamento e ambos postaram declarações românticas nas redes sociais para registrar o momento.

“Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um ‘troféu’) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto do casal.

“Meu amor, você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. (…) A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo!”, completou Tatá.

Rafa Vitti também compartilhou uma foto do casal para celebrar a data. “3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso ‘poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas’.”

Leia as declarações na íntegra:

View this post on Instagram

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor…vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve…3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

View this post on Instagram

Minha companheira…. 3 anos juntos hoje… e saldo positivo de uma Clara Maria 😁❤️ muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente… 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças… a gente discute, discorda, briga mas o que gente mais faz é dar risada juntos! A gente se diverte, brinca, se zoa… e quando isso tá acontecendo eu sempre penso “ poxa, que foda que a gente ainda se diverte juntos com coisas bobas” 🙏🏼🥰 enfim amor, a missão agora é maior e sou muito agradecido pelo nosso caminho e por ter você partilhando da vida comigo…obrigado pela Clara Maria!!!! ❤️ te amo muito! Que a gente tenha sabedoria pra aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos. Feliz 3 anos meu amorzão 🌹🍀🤱🏻

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on