Taylor Swift curte noite regada a vinho com Selena Gomez
Nem “sextou” ainda, mas Taylor Swift já está curtindo a noite. Na quinta-feira (10), a cantora usou seu Instagram para mostrar uma imagem de curtição ao lado das amigas Selena Gomez e a humorista Cazzie David.
Selena e Taylor são amigas de longa data e sempre estiveram juntas no “squad” de Swift. Cazzie, por sua vez, parece ser nova adição ao grupo. Ela é filha do comediante Larry David e recentemente participou do programa semanal no Instagram do cantor John Mayer.
https://www.instagram.com/p/BseMjBaFKFY/
Na legenda, Taylor fez piada: “20wineteen” (algo como dois mil e vinho). O trocadilho serviu para mostrar que a noite foi regada a muito vinho.
Swift costuma mostrar fotos de encontros de seu “girl squad”. No ano novo, ela compartilhou imagens de sua festa à fantasia.
https://www.instagram.com/p/BsFKh8qFtj-/
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 semanas