Homem tenta entrar em mansão de Taylor Swift para ‘se casar’ com ela
Taylor Swift passou por uma tentativa de invasão à sua residência pela sexta vez. O caso mais recente aconteceu na última quarta-feira (28), quando um homem foi preso pela polícia tentando entrar na casa da cantora em Rhose Island, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, o suspeito já havia sido detido rondando a casa de Swift no último dia 13 de agosto. A polícia informou que ele não tinha armas consigo, mas alegava ter falando com Taylor Swift pelo telefone e estaria lá para “se casar com ela”.
Em julho, outro homem foi preso perto da mesma casa com uma mochilha, um taco de metal, luvas e equipamentos para abrir cadeados, além de um pé de cabra. À polícia, o homem confirmou que estava no local por causa da cantora e queria “coloca o papo em dia” com ela.
Além dessas ocasiões, o apartamento de Taylor em Nova York também já foi arrombado por três vezes pelo mesmo homem. Em março, ele conseguiu invadir a residência. Ele está preso condenado a quatro anos de prisão por invasão de propriedade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.