Tema do baile do Met 2019 é divulgado e promete roupas extravagantes e exageradas

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 14h34
ReproduçãoAlém da editora da revista Vogue americana, Anna Wintour, Harry Styles e Lady Gaga, também serão os anfitriões do baile

Anualmente, a primeira segunda-feira de maio é dedicada a um dos bailes mais importantes da moda norte-americana, o baile do Metropolitan, que reúne diversas celebridades e poderosos do mundo fashion em uma noite. O evento beneficente arrecada fundos para o Costume Institute, ala de moda do museu nova-yorkino, que faz exposições anuais.

Nesta terça-feira, 09, foi decidido que o tema do baile de 2019 será a estética Camp (“Camp: Notes on Fashion”, inspirado no artigo “Notes On ‘Camp'”, de Susan Sontag, de 1964) o que significa ter uma forma exagerada de se comportar e de se vestir. Outra novidade no evento são os anfitriões. Além da editora da Vogue America, Anna Wintour, os cantores Lady Gaga e Harry Styles, a tenista Serena Williams e o estilista Alessandro Michele, da Gucci dividirão o papel.

A festa desse ano teve como tema: Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica tendo a cantora Rihanna como destaque nas roupas e apresentação musical de Madonna.

O baile do Met de 2019 será realizado no dia 06 de maio.