Tirar foto na privada: ao que tudo indica, essa é a nova moda dos famosos

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2018 13h50
Reprodução/InstagramPedro Scooby, Isabella Santoni e Maria Flor

Lembra da moda do pé da pia? Aconteceu no fim do ano passado quando algumas blogueiras começaram, ainda não se sabe exatamente o porquê, a posar para os próprios selfies com um pé apoiado no chão e o outro colocado acima da pia da banheiro – o que foi posteriormente imitado por celebridades. Pois é, sabemos que é estranho. Mas parece que essa onda foi “repaginada” e substituída por outra igualmente peculiar: a de fotos na privada.

Black&White… @clovis_oficial #praquepagarmais #pénapia ❤️ #amei

A post shared by Adriane Galisteu ?️ ✚ (@galisteuoficial) on

Nesta quarta-feira (15), a cantora e atriz Clarice Falcão, conhecida pelas esquetes do canal Porta dos Fundos, compartilhou uma imagem em seu perfil do Instagram em que aparece sentada, usando a terminologia popular, no trono. “Gerando conteúdo”, brincou na legenda.

GERANDO CONTEÚDO

A post shared by Clarice Falcão (@clarafalcao) on

Recapitulando, notamos que essa não foi a primeira intervenção do tipo. Na semana passada, o ex-BBB Jonas Sulzbach postou um clique semelhante. No seu caso, ele não olhava para a câmera e estava acompanhado de seu cachorro de estimação. “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cagão”, escreveu.

No início de julho foi com Isabella Santoni, atualmente no ar na novela Orgulho e Paixão. “Alô? É você que não se diz machista mas adora dar clique para matérias que objetificam o corpo da mulher?”, provocou em uma pose mais produzida.

E também rolou naquele mês com a ícone do “feminejo” Marília Mendonça. Embora tenha ficado mais comportada sentada com a tampa fechada e tomando uma taça de vinho, seguiu controversa ao postar na legenda a frase “Toda rainha tem o trono que merece”.

toda rainha tem o trono que merece! ? ?

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Julho foi mesmo o mês das privadas! Ainda no período, o surfista Pedro Scooby fez sua parte e se registrou sentado ali sem camisa, com uma cueca samba-canção e vidrado na tela do celular. “Tirei a foto com o outro cel apoiado na pia kkk”, explicou para evitar confusão.

Precurssora, Maria Flor, atriz do seriado 3%, fez o mesmo lá atrás em maio. Quer dizer, quase o mesmo. Para descrever a imagem, em que aparece nua e rindo para a câmera, ela filosofou com um “textão” sobre seu nome.

Flor: 1. é a estrutura reprodutiva das plantas angiospérmicas. A função da flor é produzir sementes através da reprodução sexuada. 2. p.ext. designação comum a qualquer planta cultivada como ornamental por suas flores. 3. fig. o que há de melhor, mais bonito, mais livre de impurezas. fig. a parte mais fina, mais apurada de uma substância. "a f. da farinha" o fig. o que há de melhor, ou mais representativo; elite, nata. "a f. da sociedade" o fig. período de maior brilho, vigor e beleza; a juventude, o desabrochar. "estar na f. dos anos, na f. da idade" 4. fig. pessoa bela e/ou doce, amável, de bons sentimentos etc. "ele é uma f. de rapaz" 5. algo excepcionalmente interessante, bom, bonito. "uma f. de casa" 6. objeto ou ornato que representa uma flor. "um chapéu de flores" 7. bolor que se cria à superfície do vinho ou de outras bebidas quando o recipiente não está completamente cheio. 8. parte exterior do couro, oposta ao carnaz. 9. substância sólida ou volátil produzida por decomposição ou volatilização.

A post shared by Maria Flor (@mariaflor31) on

E aí, será que a moda vai pegar?