Tirar foto na privada: ao que tudo indica, essa é a nova moda dos famosos
Lembra da moda do pé da pia? Aconteceu no fim do ano passado quando algumas blogueiras começaram, ainda não se sabe exatamente o porquê, a posar para os próprios selfies com um pé apoiado no chão e o outro colocado acima da pia da banheiro – o que foi posteriormente imitado por celebridades. Pois é, sabemos que é estranho. Mas parece que essa onda foi “repaginada” e substituída por outra igualmente peculiar: a de fotos na privada.
Nesta quarta-feira (15), a cantora e atriz Clarice Falcão, conhecida pelas esquetes do canal Porta dos Fundos, compartilhou uma imagem em seu perfil do Instagram em que aparece sentada, usando a terminologia popular, no trono. “Gerando conteúdo”, brincou na legenda.
Recapitulando, notamos que essa não foi a primeira intervenção do tipo. Na semana passada, o ex-BBB Jonas Sulzbach postou um clique semelhante. No seu caso, ele não olhava para a câmera e estava acompanhado de seu cachorro de estimação. “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cagão”, escreveu.
No início de julho foi com Isabella Santoni, atualmente no ar na novela Orgulho e Paixão. “Alô? É você que não se diz machista mas adora dar clique para matérias que objetificam o corpo da mulher?”, provocou em uma pose mais produzida.
E também rolou naquele mês com a ícone do “feminejo” Marília Mendonça. Embora tenha ficado mais comportada sentada com a tampa fechada e tomando uma taça de vinho, seguiu controversa ao postar na legenda a frase “Toda rainha tem o trono que merece”.
Julho foi mesmo o mês das privadas! Ainda no período, o surfista Pedro Scooby fez sua parte e se registrou sentado ali sem camisa, com uma cueca samba-canção e vidrado na tela do celular. “Tirei a foto com o outro cel apoiado na pia kkk”, explicou para evitar confusão.
Precurssora, Maria Flor, atriz do seriado 3%, fez o mesmo lá atrás em maio. Quer dizer, quase o mesmo. Para descrever a imagem, em que aparece nua e rindo para a câmera, ela filosofou com um “textão” sobre seu nome.
E aí, será que a moda vai pegar?
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.