‘Triste e cansado’, Justin Bieber luta contra depressão
Novamente o cantor Justin Bieber passa por um período difícil na carreira. Ainda que esteja esbanjando muito amor com a esposa Hailey Baldwin, segundo a Revista People da última terça (12), o americano está passando por mais uma crise de depressão.
De acordo com uma fonte, o intérprete de “Love Yourself” estaria “triste e cansado”. “Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”, completou. A testemunha ressaltou que a doença não tem nada a ver com Hailey: “Ele [Justin] está muito feliz por estar casado com ela”.
Outra fonte explicou que Bieber luta diariamente contra os impactos da fama: “Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a toda e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’”, explicou. “Muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo”.
Em entrevista para a Vogue dos Estados Unidos, Bieber lembrou, envergonhado, que teve fase muito promíscua e que chegou a usar Xanax – um remédio anti-ansiedade. “Acho que houve um tempo que meus seguranças entravam no meu quarto à noite para checar se eu estava respirando”, revelou.
Ele ainda abriu o jogo sobre sua última turnê, de 2017, que teve 150 shows em 40 países. Nos últimos 14, no entanto, ele resolveu dar um basta e cancelar os compromissos. “Eu fiquei muito depressivo. Eu não falei sobre isso, mas ainda estou processando muitas coisas. Eu estava solitário. Precisava de um tempo”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.