Verne Troyer, o Mini-Me de “Austin Powers”, morre aos 49 anos
Por
Jovem Pan
21/04/2018 17h35 - Atualizado em 21/04/2018 17h40
Reprodução/ InstagramAtor foi internado no começo de abril com intoxicação alcoólica
O ator Verne Troyer, conhecido pelo personagem Mini-Me na comédia “Austin Powers” morreu aos 49 anos, neste sábado (21), informou a família através das redes sociais.
“É com grande tristeza e com o coração pesado que escrevemos que Verne morreu hoje”, informou a família ao falar sobre os últimos dias do ator. “Você nunca sabe quais batalhas passam dentro de cada pessoa. Seja gentil com todos”.
Verne foi hospitalizado no começo de abril por intoxicação alcoólica. A polícia foi à casa do americano após receber um alerta de que o ator estava bêbado, extremamente perturbado e com tendências suicidas.
O ator, que nasceu com nanismo acondroplásico, enfrentou problemas com o alcoolismo por boa parte da vida. Em 2017, ele se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar do vício em bebidas.
Verne Troyer começou a carreira em Hollywood em 1994 como dublê no filme “Ninguém Segura Este Bebê”. Conseguiu papéis pequenos em “Homens de Preto” e “Medo e Delírio” até que estrelou “Austin Powers: O Agente Bond Cama” em 1999. O ator também interpretou o personagem Grampo em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.