Virgínia, Kylie Jenner e Claudia Leitte: Veja famosos que se posicionaram sobre ataques em Israel

Diversas celebridades usaram as redes sociais para prestarem apoio às vítimas dos bombardeios liderados pelo Hamas

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2023 13h19
  • BlueSky
Reprodução/Instagram/@@galgadot/@claudialeitte/@virginia/@kyliejenner Israel Famosos de todo o mundo se posicionaram sobre Israel

Neste final de semana, o grupo extremista Hamas bombardeou Israel em uma ação inesperada em diversos locais. Em seguida, diversos famosos prestaram apoio ao país e defenderam a paz. É o caso da influenciadora Virgínia Fonseca, que postou um trecho da Bíblia e, logo em seguida, publicou imagens da bandeira de Israel e da Palestina. “Oremos pela paz na Palestina e oremos pela paz em Israel”, dizia a postagem. “Que Deus abençoe e que acabe logo tudo isso. Triste ver o que está acontecendo”, complementou na descrição da publicação. Claudia Leitte também deixou uma mensagem para as vítimas. “Em oração por Israel”, escreveu. Luciano Huck também se pronunciou e definiu as ações terroristas como “ataques covardes”. “Não será a violência que trará respostas sustentáveis para os conflitos históricos da região. Que Deus ilumine e fortaleça as lideranças moderadas de lado a lado”, defendeu.

No exterior, atores, modelos e cantores também prestaram apoio às vítimas israelenses. A cantora Katy Perry publicou uma foto que chama atenção para paz entre as crianças em área de guerra. “Os eventos de hoje são uma continuidade dos picos de violência que vêm afetando Israel e o Estado da Palestina, deixando 199 crianças e mais de 2800 feridas nos últimos três anos. A UNICEF clama pelo cessar imediato das hostilidades de todas as partes para proteger as crianças dos perigos”, disse. Gal Gadot, conhecida pelo seu papel como Mulher Maravilha, também se posicionou a favor do local. “Eu apoio Israel e vocês também deveriam. O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto ataques terroristas acontecem”, ressaltou. Kylie Jenner também fez uma postagem, mas logo depois a excluiu das redes. “Hoje e sempre nós apoiamos o povo de Israel”, compartilhou.

Veja a repercussão:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.