Wesley Safadão chora ao falar sobre confusão envolvendo pensão ao filho: “me dói essa injustiça”

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2018 17h05
Reprodução/ InstagramWesley Safadão desabafou sobre a forma como assunto foi tratado publicamente

Wesley Safadão decidiu se pronunciar publicamente pela primeira vez sobre o caso de pensão envolvendo o filho Yhudhi e a ex-mulher, Mileide Mihaile. No Instagram, o cantor lamentou a proporção que a situação tomou, principalmente por conta do menino de 7 anos.

“Sou um cara que trabalha muito, que gosta de espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado”, disse.

Sem conter as lágrimas, Safadão explicou que demorou para se posicionar sobre o assunto para proteger os filhos. “Não queria que eles sofressem as consequências dessa fama. Quando surge um assunto em respeito a eles, a melhor forma de resolver é com eles sendo o menos afetado possível”.

“Eu preferia passar por tudo sem ter que me manifestar. É muito difícil ver tudo isso que tem sido publicado, falado”, continuou.

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, alegou que o cantor entrou na Justiça para diminuir o valor da pensão ao filho de 7 anos. Ele negou a informação por meio de nota da assessoria.