Zé Felipe rebate influenciadores fitness que disseram que não ‘pegam menina acabada’

Cantor bombou nas redes sociais após responder o vídeo polêmico que viralizou no TikTok

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2021 15h21
Reprodução/Instagram/zefelipecantor/TikTok/virginiafonsecaZé Felipe está sendo elogiado por rebater Gabriel Prestes Souza e Gabriel Breier

O cantor Zé Felipe foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 8, após comentar sobre um vídeo dos influenciadores Gabriel Prestes Souza e Gabriel Breier que viralizou no TikTok. “Treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta para ficar pegando ‘mina’ com circunferência abdominal larga?”, falou Souza no polêmico vídeo que está sendo alvo de várias críticas nas redes sociais. “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos simplesmente para pegar ‘mina’ feia, acabada, deprimida?”, acrescentou Breier. A influenciadora Virginia Fonseca mostrou o vídeo para Zé Felipe e gravou a reação do marido.

“Ele se cuida, faz dieta, arruma os dentes e é feio desse tanto. Pelo amor de Deus, meu companheiro. Um tem que tomar banho de braço aberto para não descer no ralo e o outro é uma mistura de Marquito, do ‘Programa do Ratinho’, com o capeta. Eles querendo falar que não pegam as meninas. Quem quer pegar vocês? É melhor escutar essas coisas do que ser surdo”. A resposta do filho de Leonardo aos influenciadores está bombando nas redes sociais. “O Zé Felipe esculachando os héteros tops do TikTok é tudo que eu precisava pro dia de hoje”, comentou um seguidor. Zé Felipe é patrimônio cultural. Amém Virgínia por gravar a lenda”, escreveu outro. “Eu estou passando mal com o vídeo do Zé Felipe respondendo uns meninos escrotos do TikTok”, acrescentou mais um.