Faustão usa palavrão para criticar reforma educacional de Michel Temer

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2016 20h25
Faustão usa palavrão para criticar reforma educacional de Temer

Faustão mostrou que não está muito feliz com o governo do presidente Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (25). Durante o “Domingão”, o apresentador soltou o verbo sobre a reforma educacional propostas pelo peemedebista, que vem recebendo muitas críticas desde que fora anunciado.

O global conversava com o ginasta e medalhista olímpico Diego Hypolito quando desabafou sobre a sua indignação com a proposta do governo em exclui a educação física da grade curricular. Fausto usou até um palavrão ao falar do assunto.

“Aqui não tem a educação física e os caras iam tirar… Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem p* nenhuma, e tiram a educação”, esbravejou.

Michel Temer anunciou a reformulação do ensino médio na última quinta-feira, pretendendo flexibilizar o currículo escolar. O novo modelo está previsto para ter início no primeiro semestre de 2017.