“Felizes Para Sempre?” não parece fugir do que já é visto nas programações da Globo; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2015 18h12

Durante a noite da última segunda-feira (26) a Rede Globo estreou a minissérie “Felizes Para Sempre?”, de Euclydes Marinho. Exibida após o Big Brother Brasil 15, ela promete contar a história de casais aparentemente felizes, mas que, no interior das relações têm muitos conflitos familiares e em buscam novas experiências e prazeres fora de casa, além de um crime passional. Até então, nada muito diferente do que já é apresentado nas novelas da emissora: traição, sexo, assassinato e suspense. Tudo acontece dentro da família Drummond. 

O primeiro episódio ofereceu uma visão panorâmica da trama. Contando um pouquinho de cada relacionamento, porém, com um enfôque maior em um dos casais principais da minissérie, o milionário Claudio, interpretado pelo ator Enrique Diaz, e sua mulher, Marília, representada por Maria Fernanda Cândido. Pelas cenas apresentadas, já deu para o público perceber que o relacionamento dos dois vai de mal a pior. E mais: enquanto Claudio busca prazer fora de casa, com amantes e a garota de programa Danny Bond, interpretada por Paolla Oliveira,  Marília é a típica mulher apáixonada que faz de tudo para salvar seu casamento com a ajuda de uma terapia e desabafos com a cunhada Tânia (Adriana Esteves). 

Já com casal Hugo (João Miguel) e Tânia, que pouco apareceram no primeiro episódio, a principal questão é a paternidade. O casal, que já tem um filho, descobre que Hugo não pode ter filhos e isso vai gerar um problemão na família.

A minissérie vai ser apresentada em 10 capítulos e, como não poderia ser diferente, terminou deixando um suspense no ar  junto com um gostinho de “quero mais”. “Felizes Para Sempre?” ainda tem muito para mostrar, incluindo os outros problemas enfrentados pelos outros casais.

Veja na galeria os principais artistas da minissérie. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.