Fernanda Souza chega sem Thiaguinho no casamento de Preta Gil

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 21h57
Fernandinha

Na noite desta terça-feira (12), a atriz Fernanda Souza, madrinha de casamento da amiga Preta Gil, chegou sem a companhia do maridão, o cantor Thiaguinho, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, onde aconteceu o casório da cantora com o personal trainer Rodrigo Godoy. Mas calma, ao contrário que muita gente pode pensar, o casal não está brigado. Thiaguinho, que também é padrinho de casamento de Preta, tinha um compromisso no mesmo horário e só poderia comparecer na festa de cerimônia.

No  início desta manhã, no entanto, o pagodeiro se justificou no Instagram e desejou felicidades ao mais novo casal. “Eeeeeeee!!! Dia feliz! Dia de casamento! Amo esses dois…E me sinto honrado de ver desde o início essa relação que se oficializa hoje..Deus abençõe vocês! Não estarei no altar (apresento o Música Boa no mesmo horário), mas minha esposa e minha mãe representarão nossa família e eu sou padrinho mesmo assim!!! kkkkk. Chego pro gole. Enfim…felicidades ao casal!!!, escreveu ele ao postar uma foto onde aparece ao lado da mulher, da Preta e de Rodrigo.

Fernandinha, como sempre, estava deslumbrante com um vestido verde super comportado e muitos acessórios. Ela e Thiago se casaram no início deste ano e, desde então, continuam super apaixonados!