Filho de William Bonner e Fátima Bernardes consegue estágio em programa da Globo

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 10h42

Adolescente integra produção logística do “Amor & Sexo”

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes consegue estágio em programa da Globo

Sucesso nas redes sociais, Vinícius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, começa a trilhar os mesmos passos dos pais na Rede Globo.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, aos 18 anos, o rapaz é o mais novo estagiário da emissora, onde irá trabalhar na produção do programa “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima.

No entanto, a coluna ressaltou que para conquistar a vaga, em que ele conduz os carrinhos elétricos para levar os convidados até os estúdios de gravação, Vinícius não teria tido nenhuma regalia por conta da influência dos pais, que inclusive pediram que ele começasse por funções mais simples antes de ser efetivado.

Recentemente, assim como as irmãs Laura e Beatriz, o jovem foi aprovado para cursar engenharia mecânica em uma faculdade do Rio de Janeiro.

Globo nega estágio*

A comunicação da Globo entrou em contato com a Jovem Pan e negou a informação sobre o estágio de Vinícius. Em comunicado, a emissora afirmou que os filhos de Bonner e Fátima “estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham, observando e acompanhando suas rotinas – já que estão em fase de escolher suas carreiras”. 

Todos os estágios são realizados pelo Programa Estagiar. “O Programa é uma das principais fontes de atração e formação de profissionais/executivos da empresa, com critérios e ferramentas sérias para admissão e permanência. Ao longo de seus quase 20 anos, estudantes passam por um processo rigoroso de seleção e, ao ingressarem, permanecem até dois anos em formação. Essa tradição, equidade e transparência têm feito do Estagiar uma das fontes mais atrativas de desenvolvimento profissional para jovens”, disse o texto. 

*A Rede Globo entrou em contato com a Jovem Pan em 12/02/2016. A nota foi editada no mesmo dia, em 13h21.