Filhos contam que Bruce Jenner desapareceu durante crise emocional

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 19h17

Bruce Jenner desapareceu da vida dos filhos mais velhos

Bruce Jenner desapareceu da vida dos filhos mais velhos

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, vem batalhando para ter uma nova vida. Após recentemente assumir não ser homem e estar no processo de mudança de gênero, ele vem recebendo apoio das enteadas e de outras celebridades, como Miley Cyrus e Demi Lovato. Entretanto, os filhos mais velhos do ex-atleta (anteriores a seu casamento com Kris Jenner) revelaram em entrevista que o pai desapareceu de suas vidas durante a crise de gênero.

Segundo Bruce em entrevista ao ‘Heat Index’, da ABC, ele confessa que enquanto passa pelo questionamentos não conseguiu estar presente na vida dos filhos e que, depois de concluir que era uma mulher, admitiu isso para eles e pediu desculpas. De fato, seus filhos parecem ter entendido e perdoado o pai.

Brandon Jenner (33), por exemplo, revelou que após Bruce assumir ao mundo sua verdadeira identidade se sentiu orgulhoso do pai. “Quando eu vi ele se abrir para mim e me explicar o seu ‘verdadeiro eu’, eu estava mais orgulhoso de carregar o sobrenome dele e de ser da família do que nunca antes”, desabafou o filho. Burt (36), seu irmão, também apreciou a honestidade de Bruce Jenner.

Durante a entrevista, gravada na última sexta-feira, Kim Kardashian postou em sua conta no instagram duas fotos para homenagear seu ex-padastro pela coragem e honestidade. “Amor é a coragem para viver a mais verdadeira e melhor versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu te amo, Bruce”, escreveu a socialite na rede social. Na outra postagem, ela revelou a admiração que sente por Bruce: “sua honestidade abriu postas para outros serem corajosos e viverem uma vida autêntica”.