Fiorella Mattheis deixa o Rio para acompanhar estadia de Pato em Londres

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2016 13h03

Loira já tem sido elogiada por tabloides internacionais por conta de sua beleza

Fiorella Mattheis deixa o Rio para acompanhar estadia de Pato em Londres

Vivendo na ponte aérea internacional há cerca de um mês, Fiorella Mattheis tem se dividido entre o Rio de Janeiro e Londres, desde que Alexandre Pato, foi transferido para o Chelsea.

Mas o transtorno não irá durar muito tempo, a loira já está de viagem marcada para a cidade e dessa vez de forma definitiva, ela ficará por lá acompanhando a estadia do namorado provavelmente até o fim do contrato.

O último bate e volta aconteceu nesta semana, para buscar a pequena cachorrinha do casal, Panda, presente de aniversário do jogador para a amada. Em clima de despedida a atriz encontrou com amigos e foi à praia.

Muito se comenta sobre a mudança, já que ela tem seguido os mesmos passos de outra ex de Pato, Sthefany Britto, que ao fim da relação chegou a mover uma ação alegando que parou sua profissão para acompanhar a rotina do então marido.

Mesmo assim os fãs foram positivos e nos comentários torceram pela nova fase do casal: “Boa adaptação para vocês”, “Que fofos!”, “Isso é que é amor”, “Não deixa de trabalhar não, hein? Boa sorte”, “Eita! Não vai participar mais do ‘Vai Que Cola’?”, “Maravilhosos”, “Aí eu dou valor”, “Perfeitos”, “Vai ficar na ponte aérea? Boa viagem” e “Felicidades”.