Focado na atuação, Alfonso Herrera descarta volta ao RBD

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2015 14h36

A banda "RBD" era formada por AlfonsoFocado na atuação

Por cerca de dois anos e em três temporadas, a novela mexicana “Rebelde” fez um enorme sucesso e conquistou o coração de milhares de adolescentes no mundo todo. Transmitida pelo SBT, o programa chegou ao fim em junho de 2006, mesmo assim a banda “RBD”, formada pelos protagonistas seguiu em turnê por algum tempo.

Alfonso Herrera, ou Poncho, como é carinhosamente chamado pelos fãs, era um dos mais queridos do elenco e desde então vem recebendo bons elogios e fazendo muito sucesso em suas interpretações nas telinhas.

Os fãs sempre almejaram uma volta da banda, mas como cada integrante seguiu sua carreira, os compromissos individuais foram afastando cada vez mais esta possibilidade. Em entrevista coletiva, nesta semana, Alfonso voltou a descartar a ideia e confidenciou preferência por atuar do que cantar.

“Estou muito feliz com os projetos que tenho feito, os trabalhos que chegaram a mim até agora foram escolhidos minuciosamente. Eu acredito que o mais importante é desejar felicidade a todos e estou certo de que eles seguirão trabalhando”, disse ele.

Atualmente em Sense8, da Netflix, ele também já está escalado para a próxima série da Fox, “Urban Cowboy”.

“Seguirei fazendo televisão, mas tem que ser histórias e personagens interessantes e eu não duvido que exista um projeto televisivo com essas características. Estou agradecido pelo que a TV me deu. Estou aqui graças às novelas”, completou.