“Foi uma notícia que derrubou a gente”, diz Fúlvio Stefanini sobre morte de Marília Pêra

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 14h16

Enterro acontecerá no Rio de Janeiro neste sábado (5) Divulgação/O Globo “Foi uma notícia que derrubou a gente”

Com a morte de Marília Pêra na manhã deste sábado (5), no Rio de Janeiro, após um desgaste ósseo no fêmur, que a fez se afastar de seu último trabalho na TV, “Pé na Cova”, da Rede Globo.

Também ator da emissora, Fúlvio Stefanini comentou que apesar da convivência, os amigos acabaram não contracenando: “A Marília sempre esteve nos meus planos de trabalho, chegamos a conversar sobre a possiblidade de fazermos uma peça e nunca aconteceu de nós trabalharmos juntos, o que me deixa mais triste ainda”, contou em entrevista exclusiva à Jovem Pan.

Emocionado com a notícia, ele relatou que estava preocupado com o estado de saúde dela já há algum tempo.

“A morte dela me pegou de surpresa, ainda ontem estava comentando com alguns amigos que não tinha notícias sobre ela. Estou muito chocado. Acho que o Brasil perde uma grande atriz, uma figura importantíssima do nosso teatro, uma carreira brilhante, com trabalhos muito marcantes e prêmios internacionais. Perdemos uma atriz maravilhosa, acredito que toda a nossa classe esteja muito chocada, talvez nem tenha sido assim tão repentina, mas foi uma notícia que realmente derrubou a gente”, lamentou.

Conhecida por sua dedicação, nos bastidores, a atriz também fazia questão de sair sempre em defesa dos companheiros de profissão.

“Ela era uma atriz muito carismática, tinha um posicionamento muito interessante, sempre muito atenta ás coisas da classe, ela era uma representante da nossa categoria muito importante, em todos os movimentos, uma pessoa muito presente. E que dedicou a vida toda à carreira, à paixão. É uma perda que vamos sentir ainda por muito tempo”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.