Gabriela Pugliesi se defende de críticas: “Nunca incentivei a magreza a qualquer custo”

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2015 20h40

Blogueira ignorouGabriela Pugliesi se defende de críticas: “Nunca incentivei a magreza a qualquer custo”

No último final de semana, Gabriela Pugliesi se viu envolvida em mais uma polêmica, após brincar com uma dica em que as seguidoras tinham que mandar ‘nudes’ para amigas, caso elas fugissem da dieta.

O vídeo, que já tem alguns dias, foi gravado por um dos seguidores e rapidamente tomou a rede, enchendo a musa fitness de críticas. Nesta segunda-feira (9), ela aproveitou o intervalo de uma das gravações de um job no Rio, para comentar o episódio.

“Quem me segue há muito tempo, sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo, principalmente aqui no Snapchat, eu falo como se estivesse falando com as minhas amigas mesmo. Sou assim, se eu deixar de ser assim, não vou ser eu, então quem está aí só para pescar qualquer vírgula que eu fale e tornar isso em polêmica, vai ter uma nova todo dia. Qualquer coisa que eu fale vira o assunto mais sério do Brasil, eu não entendo o porquê, tem tanta coisa séria realmente acontecendo”, criticou.

Uma série de matérias criticaram o fato dela incentivar situações absurdas apenas para se manter em forma, no entanto a blogueira ressaltou que a história foi levantada apenas para gerar mais confusão.

“Desculpa, eu sei muito bem a responsabilidade que eu tenho com as pessoas, o tom que eu uso quando estou brincando e quando estou falando coisa séria e tenho certeza que as pessoas sabem disso, a não ser as maldosas, que estão aqui a espreita. Não vou mudar. Nunca incentivei a magreza a qualquer custo, nada que faz mal, o máximo que eu faço são brincadeiras. E é tão óbvio que até dá preguiça. Quem me acompanha sabe que eu não sou nada radical, que eu não tenho preconceito com nada. Sou zero politicamente correta, então eu vou continuar sendo assim. O que importa na vida é ser feliz, é ser leve, é saber brincar e aonde eu for, vou levar isso. Não se deixem contaminar pelas pessoas pesadas ao redor de vocês”, completou.