Gael García Bernal e Dolores Fonzi se separam, diz site especializado
Los Angeles (EUA), 3 set (EFE).- Gael García Bernal e Dolores Fonzi se separaram, informou nesta quarta-feira o site especializado “E! News”.
Uma fonte indicou à publicação que o ator comentou com pessoas mais próximas que a separação é um fato e que agora passará um tempo entre México e Argentina, onde mora a atriz argentina com seus dois filhos. Bernal e Dolores se conheceram nas filmagens de “Vidas privadas”, em 2001, embora tenham assumido o relacionamento somente em 2008. O filho, Lázaro, nasceu em janeiro de 2009, e a filha, Libertad, chegou em abril de 2011.
Bernal está em “Rosewater”, filme de Jon Stewart, que também se encarrega do roteiro. A produção leva ao cinema a história de Maziar Bahari, o jornalista canadense iraniano que ficou preso durante 100 dias no Irã nos quais foi submetido a brutais interrogatórios, após ser acusado de espionagem.
García Bernal, de 35 anos, é um dos atores de maior destaque do cinema mexicano e alcançou o sucesso internacional com filme como “E Sua Mãe Também” e “Amores Brutos”. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.