Gaviões provoca Palmeiras antes de desfile: “vamos fazer igual quarta-feira”

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2017 04h06

Gaviões da Fiel fez a festa na quartaGaviões da Fiel fez a festa na quarta

Escola de samba da principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel não perdeu a oportunidade de provocar o rival Palmeiras antes cruzar o Anhembi, na madrugada deste sábado, em São Paulo.

Minutos antes do desfile, o intérprete da agremiação, Ernesto Teixeira, usou o microfone do sambódromo para relembrar a vitória alvinegra no clássico da última quarta-feira, em Itaquera.

“Vamos fazer que nem fizemos na quarta-feira. Tapa na cara! Vamos representar os 35 milhões de corintianos”, gritou Teixeira.

As palavras de incentivo, ditas enquanto a escola ainda estava na concentração, pilharam ainda mais os integrantes da Gaviões, que vibraram como se fosse um gol.

O clássico da última quarta foi um dos mais quentes dos últimos anos. O Corinthians foi prejudicado pela arbitragem – que expulsou o volante Gabriel por engano -, mas, mesmo assim, venceu o Palmeiras com um gol nos minutos finais, anotado por Jô.

O triunfo certamente aumentou a alegria dos 3000 componentes da Gaviões que desfilaram na madrugada deste sábado, no Anhembi. Bastante festejada pela torcida, a escola alvinegra homenageou os imigrantes de São Paulo no samba que levantou as arquibancadas do sambódromo.