George Clooney precisará da esposa advogada após pegadinha com Brad Pitt

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 16h13

George Clooney elogia a esposa em entrevista

Wikimedia commons George Clooney elogia a esposa em entrevista

O ator George Clooney, conhecido por gostar de bolar pegadinhas com seus amigos, pode enfrentar alguns problemas judiciais. Isso é pelo menos o que o galã disse em entrevista no programa de Graham Norton, da BBC. Depois de aprontar varias com, por exemplo, Matt Damon e Brad Pitt, o ator revelou que seus próximos planos podem ter ido além do esperado.

“Estou fazendo uma [pegadinha] agora que não posso te contar, mas daqui a um ano você vai ouvir falar que eu fui preso – não estou brincando, porque passei dos limites”, revelou o ator. “Mas eu tenho uma esposa; ela é advogada. Eu vou ficar bem”, brincou o ator.

Quando Clooney decidiu pregar uma de suas peças com o ator e amigo Matt Damon (com quem contracenou nos filmes de ‘Onze Homens e Um Segredo’), ele revelou ao Tonight Show que George realmente leva jeito para a coisa. Segundo Matt revelou ao programa apresentado por Jimmy Fallon, ele só percebeu se tratar de uma pegadinha quando o vídeo vazou na internet.

George Clooney diminuía as roupas de Matt Damon que, como não conseguia mais entrar nas peças, achava que estava engordando. E Clooney se voluntariou para malhar com o amigo. “Eu estava malhando e as calças estavam ficando mais apertadas – eu pensei ‘não pode ser’”, revelou o ator. Agora, a pergunta que não quer calar é, o que seria para Geoge Clooney passar dos limites, a ponto de precisar dos serviços de sua esposa e advogada Amal Clooney.