Gisele Bündchen e Tom Brady dão fim ao casamento, diz revista

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2015 15h36

Gisele Bündchen e Tom Brady estão caminhando para divórcio multimilionário

Gisele Bündchen e Tom Brady

Um dia depois de vazar uma foto em que Christine Ouzounian, a babá que causou o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner, usava os anéis dos quatro Super Bowls vencidos por Tom Brady, a revista americana ‘Ok Magazine’ deu mais uma bomba sobre a vida pessoal do jogador de futebol americano. De acordo com a publicação, ele e Gisele Bündchen terminaram o casamento de seis anos.

Segundo informações do tabloide, o relacionamento dos dois já não estava bem há bastante tempo e o estopim foi uma briga que tiveram no dia do aniversário do jogador do New England Patriots. “As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, revelou uma fonte da publicação. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, comentou mais uma.

Ainda de acordo com as fontes da revista, desde o último dia 3 (aniversário de Tom), eles estavam se comunicando apenas por mensagens de texto irritadas. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo”, contou uma das fontes da publicação.

“As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, acrescentou. Ainda de acordo com essa fonte, a separação pode ter sido um alívio para Tom Brady.

Vale destacar que, caso a separação realmente aconteça, o quarterback do New England Patriots e a über model podem ter um divórcio de nada mais nada menos que US$ 460 milhões.