Gisele Bündchen posta frase de Sérgio Moro e recebe críticas no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2016 19h24
Gisele Bundchen

A top brasileira Gisele Bündchen recebeu críticas em seu Instagram ao postar nesta sexta-feira (18) uma frase do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes…”, escreveu Gisele na legenda da foto, onde aparece meditando com a bandeira do Brasil em segundo plano.

A imagem, que veio acompanhada das hashtags #porumpaísmelhor, #pelademocracia, #mudabrasil e #chegadecorrupção levantou questionamentos por parte dos seguidores. “Mora no Brasil? Não, né? Então cala a boca”, comentou um mais irritado.

Uma seguidora lembrou que a juíza federal Graziela Bündchen, irmã da modelo, indeferiu uma ação que pedia o impedimento da posse de Lula como ministro da Casa Civil. “Agradece à sua irmã por todos os brasileiros indignados pelo que vem acontecendo ao Brasil! Bela decisão!!! Com a justiça se faz justiça!”.

Outro internauta indignou-se com Gisele por ela ter apagado seu comentário. “Bem, vc tirou meu comentário, mas aqui vai de novo: vergonha! Impecável o trabalho da operação lava jato e me vem sua irmã com este vergonhoso indeferimento… Lamentável…”, reclamou.