Globo nega que filho de William Bonner e Fatima Bernardes faça estágio na emissora

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 13h33

Os dois são pais dos trigêmeos LauraGlobo nega que filho de Bonner e Fatima faça estágio na emissora

Na última semana, uma coluna divulgou que Vinícius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes havia conseguido uma vaga de estágio no programa “Amor & Sexo”, da emissora em que os pais trabalham.

No entanto, segundo Comunicação da Globo, a notícia não procede e o jovem não faz parte dos contratados do Programa Estagiar, que é uma das principais fontes de formação dos profissionais da empresa e segue critérios sérios para admissão e permanência dos estagiários.

“Ao longo de seus quase 20 anos, estudantes passam por um processo rigoroso de seleção e, ao ingressarem, permanecem até dois anos em formação. Essa tradição, equidade e transparência têm feito do Estagiar uma das fontes mais atrativas de desenvolvimento profissional para jovens”, afirmou a emissora.

A presença de Vinícius e as duas irmãs gêmeas no Projac, no entanto, teria sido apenas uma visita casual para ver de perto a rotina do casal: “Eles estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham, observando e acompanhando suas rotinas – já que estão em fase de escolher suas carreiras”, completou a nota oficial.