Goku e Jiren lutarão com todo seu poder no próximo episódio de Dragon Ball Super

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2018 13h47 - Atualizado em 04/03/2018 13h53
ReproduçãoO saiyajin finalmente se equiparou ao poderoso rival Jiren e entrará num embate decisivo no episódio 130

Dragon Ball Super alcançou o seu clímax neste domingo (4), com a transformação completa de Goku, que dominou o Instinto Superior contra Jiren. Os dois protagonizarão uma batalha grandiosa com todas as suas forças no 130º episódio do anime.

O Torneio do Poder conta com os dois sobreviventes e o destino incerto de Freeza, que deve estar inconsciente em algum escombro da arena, praticamente toda destruída no embate entre os guerreiros mais poderosos dos universos 7 e 11.

A prévia do penúltimo episódio da fase “Super” dá uma amostra da batalha entre Goku e Jiren. O rival do saiyajin finalmente usará todas as suas forças para provar que é o guerreiro mais poderoso de todos os universos. No capítulo mais recente, o protetor da Terra conseguiu finalmente acertar golpes poderosos no rival. Jiren só havia sido ferido de surpresa pelo Androide 17 há alguns episódios.

O protagonista de Dragon Ball conseguiu uma coloração nova em seu cabelo, que acabou ficando prateado. O seu nível de poder o coloca no mesmo patamar dos deuses da destruição.

Dragon Ball Super irá acabar no dia 25 de março. A Toei Animation ainda não informou qual será o destino da franquia após isso.