Grávida, Aline Gotschalg faz alerta sobre cuidados contra o zika vírus

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2015 20h54

Aline Gotschalg dá dicas para evitar o zika vírus

Aline Gotschalg

Nesta sexta-feira (4), a ex-BBB Aline Gotschalg decidiu utilizar um espacinho em sua conta no Instagram para uma boa causa. Preocupada com o zika vírus, que pode ocasionar problemas como microcefalia do feto em mulheres grávidas, a futura mamãe aproveitou para dar várias dicas.

“Procurem seus médicos e tirem todas as dúvidas. Eu já fiz isso e minha médica me passou duas marcas de repelentes que podemos usar na gestação”, disse Aline. Na postagem, ela ainda deu uma dica de como conciliar o repelente com outros produtos de beleza: “outra dica MUITO importante é passar os protetores solares, maquiagem, hidratantes ANTES do repelente. O repelente deve ser o ÚLTIMO produto a ser aplicado na pele”.

“Outra dica super legal que ela me passou é usar calça, meia elástica e (por minha conta agora) blusa de manga cumprida (caprichem no desodorante porque tá bem calor pra isso né) … Sei que é bem difícil, mas óbvio que vale todo e qualquer esforço! Quando estou em casa fico maluca (pra não dizer psicopata) em fechar todas as janelas e matar todos os pernilongos que vejo na frente”, acrescentou Aline Gotschalg.

Por fim, ela ainda pediu para que seus seguidores compartilhem outras dicas com ela, para que todos possam evitar tanto quanto for possível a contaminação. “Ótimo final de semana e cuidem-se”, encerrou a ex-BBB.

Casada com Fernando Medeiros, que conhecem no reality, Aline está grávida de quatro meses.