Grávida, ex-Tiazinha quer adotar bebê: “criar dois ao mesmo tempo”

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 19h26

Suzana Alves e o marido não poderiam estar mais felizes com a chegada de Ben

Suzana Alves e o marido não poderiam estar mais felizes com a chegada de Ben

Aos 37 anos, Suzana Alves está grávida de seu primeiro de seu primeiro filho, e tem planos de aumentar ainda mais a família. Ela e o marido, o ex-tenista Flávio Saretta, estão em um processo para adotar uma criança. Em entrevista à revista “Contigo!”, a ex-Tiazinha contou que a ideia é poder criar dois bebês ao mesmo tempo.

“Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben [nome do bebê em sua barriga] veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso. Espero que a gente consiga criar duas crianças ao mesmo tempo”, disse Suzana.

Ela e Flávio são casados há seis anos, mas tiveram dificuldades para engravidar e, por isso, o Ben está vindo ao mundo neste ano.

“Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben [nome do bebê em sua barriga] veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso. Espero que a gente consiga criar duas crianças ao mesmo tempo”, contou a ex-Tiazinha.

O Papai @fsaretta a Mamãe e o Benjamim amaram os presentinhos @nukbrasil #gratidão #filhoamado #nossoBen #nossoBenmaior #vemBen

Uma foto publicada por SUZANA A. SARETTA (@suzanaalvesoficial) em