Grazi Massafera é eleita Mulher do Ano pela revista “GQ” brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2015 21h26
Grazi Massafera

Depois de fazer um curso intensivo de atuação com o mesmo coach de Javier Bardem, Grazi Massafera partiu para a personagem Larissa, a novela “Verdades Secretas”. Ao interpretar a modelo que passa pela prostituição e depois o vício em drogas até chegar ao fundo do poço, a atriz fez tanto sucesso que continua colhendo os frutos de seu trabalho dois meses depois.

Pela edição brasileira da revista “GQ”, Grazi foi eleita Mulher do Ano e, em entrevista à publicação, ela reconheceu que a importância de sua personagem vai além da carreira de atriz.

“Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos… Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, disse Grazi para a revista.

Ainda na entrevista, ela falou sobre a cena em que cuspia na personagem de Marieta Severo (e, por consequência, na própria atriz). “Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né? A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: ‘agora você cospe na cara dela’. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’ E ele disse: ‘Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta’”, lembrou Grazi.