Gusttavo Lima e modelo Andressa Suita terminam namoro de três anos

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 15h13

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o noivado

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam o noivado

Na noite desta quarta-feira (26), o sertanejo Gusttavo Lima entrou oficialmente para a listados solteiros de 2015: depois de três anos de namoro, ele a Andressa Suita confirmaram o fim do noivado. Com planos de oficializarem a união no próximo mês de março, eles terminaram amigos.

De acordo com a assessoria da modelo, o motivo do fim foi a distância entre eles, por causa dos compromissos de trabalho: “eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos. Não teve briga, terminaram amigos”.

Há algum tempo, os dois passavam por rumores de uma possível crise no relacionamento, dada a redução de postagens nas redes sociais. Enquanto a última foto compartilhada do casal no Instagram de Andressa já tem cerca de quatro semanas, a do cantor tem três meses.

Já na quinta, os fãs do casal mostraram muito apoio e carinho pela modelo, comentando em uma postagem sua na rede social:  “linda, bom dia, força, fé e foco é o que eu te desejo. Adorava vocês dois juntos, mas Deus tem outros planos de vida para vocês, só ele sabe do nosso destino. Amém”, consolou um seguidor.

Pouco depois de confirmar o fim, Gusttavo Lima reforçou a justificativa da assessoria e ainda não poupou elogios a Andressa: “Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece”, desabafou o cantor.